Concurso de ideias para a identidade visual da Confraria

Está aberto, até 16 de Dezembro, o Concurso de ideias para a identidade visual da Confraria do Príapo.

Este concurso, cujo principal objetivo é suprir uma lacuna da Confraria do Príapo, a falta de um símbolo que a identifique visualmente, é também uma oportunidade para o estabelecimento de laços com o mundo criativo, dando uma imagem de abertura e inovação.
O Concurso é aberto a todos os interessados e comporta duas categorias: logótipo que deve ser passível de utilização em diversos tipos de suportes, materiais ou digitais; Trofeu que se destina a premiar as pessoas, entidades ou realizações que a Confraria pretender distinguir.
As propostas podem ser de autoria individual ou coletiva. Cada concorrente, individual ou coletivo, poderá apresentar mais de uma proposta, nas duas categorias (logótipo e/ou trofeu) ou apenas numa. As propostas podem ser apresentadas em qualquer tipo de suporte, material ou digital, desde que seja viável a sua apreciação pelo júri.
Será atribuído um prémio à proposta vencedora de cada categoria (logótipo e trofeu). O prémio, para cada categoria, consiste num “cabaz criativo” com o valor mínimo de 500 euros. O júri poderá ainda atribuir as menções honrosas que entender.

Consultar o regulamento em http://concursovisualconfrariapriapo.blogspot.com/
Site Meter